Fortaleza

Robson é apresentado oficialmente e elogia projeto do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Fortaleza apresentou oficialmente o atacante Robson, na tarde dessa quinta-feira (04). O atleta foi anunciado pelo clube cearense na última semana, e já está liberado para estrear pelo Leão do Pici no próximo sábado (06), quando o time enfrenta o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

Função dentro de campo

– Sou um jogador de beirada, um extremo. Gosto também e sei jogar mais centralizado, mas não prefiro muito. Espero poder chegar aqui e ajudar o Fortaleza da melhor maneira possível, e honrar essa camisa – destacou o atacante.

Disputa por posição e elogios a Wellington Paulsita

– É uma disputa sadia, normal, desde que a gente ali dentro do campo se respeite. Sou fã do Wellington, acompanho ele há um bom tempo. Espero poder aprender com ele demais, e também poder ensinar ele algumas coisas. Mas eu vim aqui para ajudar, para somar e quero conquistar títulos por aqui – disse Robson.

Feliz com o acerto e elogios ao projeto do clube

– Muito feliz. Já havia tido uma procura antes, infelizmente não deu certo naquela época. Mas hoje deu certo, junto com toda a diretoria. Trabalharam, conversaram bem. Vi o projeto, achei muito bacana, tinha amigos aqui que falaram super bem, então eu aceitei. Estou de coração aberto, espero dar o meu melhor e corresponder à altura – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo