Fortaleza

Robson celebra bom momento no Fortaleza e fala de gols perdidos: ‘Não pode me abalar’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde desta sexta-feira (02), o atacante Robson, destaque do Fortaleza com seu alto número de participações em gols, concedeu entrevista coletiva à imprensa. No bate-papo, o atleta leonino comentou sobre diversos assuntos, tais como seu momento no Tricolor do Pici e, também, sobre a partida diante do Athletico-PR e a influência do gramado sintético no estilo de jogo do Leão.

+ LEIA MAIS | No Brasileirão, 85% dos gols do Fortaleza foram feitos no segundo tempo

Primeiramente, Robson analisou a dificuldade que o Fortaleza irá encarar no confronto diante da equipe do Athletico-PR:

– Sabemos que será um jogo difícil pela qualidade que tem o time do Athletico-PR. Acho que também encontraremos dificuldades pelo gramado, mas cabe a nós saber lidar com isso e fazer de tudo para que a gente saia com a vitória. É se entregando, se doando, não ficar esperando o time deles e tentar fazer o que a gente vem fazendo nos últimos jogos.

Em seguida, Robson celebrou o bom momento que vive na temporada do Fortaleza e, mesmo com alguns gols claros perdidos em jogos recentes, demonstrou estar de mente tranquila:

– Fico feliz pelo momento que estou vivendo, pelos gols e pelas assistências. Dentro do futebol, isso é normal. A gente, as vezes, acaba errando. Cabe a mim e aos meus companheiros se entregar, tanto nos jogos como nos treinos, e cada vez mais poder estar melhorando e aperfeiçoando. Isso não pode ser uma coisa que me abale ou abale quem esteja do meu lado. Faz parte, mas eu, claro, quero estar sempre fazendo gols e ajudando. Cabe a mim procurar melhorar sempre.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Além disso, Robson deu sua opinião sobre como a grama sintética da Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, poderá influenciar no estilo de jogo que pratica a equipe do Fortaleza:

– É um gramado diferente e um jogo que ficará bem rápido e dinâmico. Cabe a nós assimilar o mais rápido possível, se acostumar e creio eu que faremos um bom jogo e que conseguiremos uma vitória muito importante para a gente.

Por fim, Robson avaliou o trabalho e o momento do treinador Juan Pablo Vojvoda e demonstrou o desejo de se encaixar cada vez mais no modelo de jogo do argentino:

– Está sendo bem bacana. O professor procura extrair o melhor da gente. Estou fazendo de tudo para que eu possa me adaptar o mais rápido possível para não só dar alegrias para a torcida, mas, também, para ajudar o Fortaleza. Espero que eu possa melhorar, aprimorar cada vez mais, continuar fazendo gols e vivendo esse bom momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo