Fortaleza

Robson reconhece dificuldade de enfrentar o Palmeiras, mas ressalta: ‘Estamos preparados’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após garantir classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta toda a atenção para o Campeonato Brasileiro. O time cearense terá a dura missão de enfrentar o Palmeiras, neste sábado (7), em São Paulo. Um dos artilheiros da equipe na temporada, Robson concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida contra o Verdão.

– A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil contra o líder do campeonato. Claro que a classificação [diante do CRB] ajuda, deixa a gente mais confiante, deixa a equipe mais solta, mais tranquila. Mas a gente sabe da importância e que vai ser um jogo muito difícil. Estamos preparados para isso – disse Robson.

Em boa fase no Fortaleza, Robson tem se destacado pela grande participação nos gols do Leão do Pici. Seja com assistências ou balançando as redes, o camisa 7 tem sido decisivo para o time cearense. Com isso, o atleta deixa claro onde se sente mais à vontade dentro de campo: “Quanto mais perto da área eu me sinto mais à vontade”.

Leia mais sobre o Fortaleza e Robson

+Ronald vê Fortaleza ‘preparado’ para vencer o Palmeiras fora de casa

+Lucas Crispim fala em resgate de confiança e afirma: ‘A gente sempre joga para ganhar’

+Vojvoda analisa classificação do Fortaleza na Copa do Brasil: ‘Muito importante para nós’

Diante de uma forte campanha dentro do Campeonato Brasileiro, Robson não vê a partida contra o Palmeiras como um “teste”. O atacante destaca a força do grupo de atletas e diz que o Fortaleza tentará sair com a vitória:

– Não vejo como teste, porque a gente sabe da força do nosso time, sabemos da qualidade que o nosso time tem. Com todo respeito ao adversário, mas nós também precisamos tentar fazer o nosso jogo e tentar sair com a vitória.

Mesmo sendo um dos melhores ataques da Série A, a missão de furar a defesa do Palmeiras não será nada fácil. Diante disso, Robson destacou o que é preciso ser feito para superar o forte sistema defensivo da equipe paulista, neste sábado (7):

– Tentar fazer as jogadas que o professor vem passando. Procurar estar sempre próximo dos companheiros para criar tabelas ou jogadas, e finalizar. A gente precisa finalizar ao gol, precisa chutar, porque nós sabemos que só faz gol quem chuta. Então se a gente estiver ligado e concentrado, acho que a gente vai conseguir fazer uma grande partida.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Fortaleza vai à campo na noite deste sábado (7), mais precisamente às 21h, para enfrentar o Palmeiras, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terá como palco o Allianz Parque, localizado na capital paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo