Lutas

Rockhold critica Borrachinha e acusa brasileiro de buscar adiar luta

Reprodução/Facebook Oficial UFC

O UFC marcou para o dia 30 de julho o duelo entre o brasileiro Paulo Borrachinha e o americano Luke Rockhold. Mas o duelo pode ser até mesmo adiado, se as declarações do ex-campeão dos médios forem corretas.

Rockhold falou em entrevista ao canal ‘The Schmo’ que o brasileiro ainda não assinou o contrato para a luta. E também acusou o ex-desafiante ao cinturão dos 84kg do Ultimate de tentar adiar a luta para agosto de alguma forma.

LEIA TAMBÉM

+ Gilbert Durinho diz querer lutar contra Jorge Masvidal ou Colby Covington

+ Valentina Shevchenko sinaliza com disputa do cinturão dos galos ainda em 2022

– Paulo Borrachinha é patético. Ele precisa assinar o contrato para a luta, concordar com a categoria de peso, aceitar a luta e a data. Esse otário está tentando levar a luta para agosto. Estou cansado dessa m… toda. Quero agora enfiar a porrada nesse otário. Se ele quiser lutar em agosto, que seja – disparou o ex-campeão, que não perdeu a oportunidade de provocar o mineiro,

– Borrachinha foi feito de babaca pelo (Israel) Adesanya e também iremos o fazer de babaca duas vezes mais. É isso o que importa – concluiu.

Quando a luta contra o brasileiro foi sugerida, Rockhold chegou a declarar que ‘permitia’ que Borrachinha tivesse uma tolerância de peso, citando o problema do futuro rival na luta contra Marvin Vettori. Agora, espera que o UFC faça um monitoramento do peso do mineiro para que ele esteja na semana da luta pronto para bater os 84kg da categoria dos médios.

– Não tenho a menor preocupação em relação ao peso. Não sei se vocês sabem, mas o UFC vai monitorar semanalmente o peso do Paulo e iremos lutar no peso certo. Se ele não conseguir bater o peso, haverá uma transição para a categoria certa em alguma hora – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo