Geral

Rockstar confirma o desenvolvimento do novo GTA 6

GTA 6 é anunciado pela Rockstar Games
Reprodução/Rockstar Games

Nesta sexta-feira (4), a Rockstar confirmou o desenvolvimento do tão aguardado GTA VI (Grand Theft Auto). A confirmação veio através de um comunicado à imprensa e, de acordo com a nota, um representante da franquia afirmou que o próximo GTA já está bem encaminhado:

“Com a longevidade sem precedentes de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos questionam sobre um novo título da série Grand Theft Auto. Com cada novo projeto em que embarcamos, nossa meta é sempre ir além do que entregamos anteriormente — e estamos felizes em confirmar que o desenvolvimento do próximo Grand Theft Auto está bem encaminhado. Queremos compartilhar mais informações assim que tivermos o que compartilhar, então fique ligado ao Rockstar Newswire para detalhes oficiais. Em nome de toda a equipe, agradecemos pelo seu suporte e não vemos a hora de dar um passo em direção ao futuro com você!”

Todos os rumores apontam para que GTA VI se passe nos dias atuais, como foi com o lançamento do GTA V em 2011. Também há rumores de uma protagonista feminina, será que finalmente teremos uma mulher que comanda o mundo no crime nos jogos? Vale lembrar que o histórico de GTA quanto às personagens femininas sempre foi bastante machista.

Entretanto, em meio a muitos rumores sobre qual pode ser a nova história de Grand Theft Auto, não há confirmação da data de lançamento, e nem maiores informações sobre o anúncio feito. Apesar disso, segundo o IGN Brasil, devido a lançamentos recentes de grandes títulos da Rockstar, o novo GTA VI deve chegar em cerca de dois anos.

Apesar do novo jogo da franquia não ter data de lançamento, quem tem é o GTA V. As versões para PS5 e Xbox Series X/S chegam para os consoles de nova geração da Sony e Microsoft em 15 de março de 2021, isso se o lançamento não foi adiado novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo