Mais Esportes

Rodada da NBA: Os resultados do domingo (30)

Rodada da NBA: Vitória do Magic sobre os Mavericks
FOTO: DIVULGAÇÃO ORLANDO MAGIC

A rodada de domingo da NBA foi recheada de bons jogos, atuações de gala de grandes estrelas e jogos sendo decididos no final. Confiram os principais jogos e os resultados de mais um domingo de NBA antes da parada para o All – Star Game.

CHARLOTTE HORNETS 90 x 115 LOS ANGELES CLIPPERS

Mesmo com um duplo – duplo anotado por LaMello Ball, os Hornets não foram páreo para os Clippers. Além de Ball, Mason Plumlee também anotou um duplo – duplo, com 10 pontos e 10 rebotes. Pelos Clippers, grande noite coletiva. Cinco jogadores passaram dos dois dígitos na pontuação. Luke Kennard conseguiu isso em dois fundamentos: 10 rebotes e 14 pontos.

ATLANTA HAWKS 129 x 121 LOS ANGELES LAKERS

Ainda sem contar com LeBron James, os Lakers não conseguiram vencer na rodada. Vindo de duas derrotas para 76ers e Hornets, o time de Los Angeles contou com uma noite muito inspirada de Malik Monk, que anotou um duplo – duplo com 33 pontos e 10 rebotes e foi o cestinha pelo lado dos Lakers. Mas, o cestinha da partida foi Trae Young. O armador comandou o jogo com 36 pontos e 12 rebotes, com grande contribuição de John Collins, com 10 rebotes e 20 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ORLANDO MAGIC 110 x 108 DALLAS MAVERICKS

De nada adiantou mais uma atuação primorosa de Luka Doncic. O esloveno anotou 34 pontos e foi o cestinha da partida. Além disso, Doncic anotou 12 rebotes e 11 assistências, mais um triplo-duplo na temporda. Mas, a atuação coletiva dos Mavericks não foi consistente, enquanto o Magic contou com uma boa atuação do time para levar a vitória.

MILWAUKEE BUCKS 100 x 136 DENVER NUGGETS

No confronto de candidatos para o prêmio de MVP da temporada, deu a melhor para o time de Nikola Jokic. Apesar disso, o grego Giannis Antetokounmpo foi o cestinha da partida com 29 pontos, enquanto Jokic anotou apenas 18 mas contribuiu com 15 assistências. Aaron Gordon anotou 24 pontos e também foi importante para essa vitória.

OUTROS RESULTADOS

CHICAGO BULLS 130 x 116 PORTLAND TRAIL BLAZERS

DETROIT PISTONS 115 x 105 CLEVELAND CAVALIERS

MINNESOTA TIMBERWOLVES 126 x 106 UTAH JAZZ

PHOENIX SUNS 115 x 110 SAN ANTONIO SPURS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo