Mais Esportes

Rodada da NBA: Suns, Rockets e Jazz vencem, Warriors perdem

Devin Booker brilhou na rodada da NBA

Nesse domingo (16), quatro jogos movimentaram a rodada da NBA. Devin Booker brilhou mais uma vez ao anotar trinta pontos na vitória dos Suns contra o Pistons. Já o Houston Rockets venceu o Sacramento Kings e segue em busca de recuperação. Com 31 pontos de Donovan Mitchell, o Utah Jazz atropelou o Denver Nuggets. Sem Curry e Green, Warriors não foram páreo para os Timberwolves.

Confira os resultados da noite:

DETROIT PISTONS 108 x 135 PHOENIX SUNS

Devin Booker segue brilhando na temporada. O astro anotou trinta pontos para os líderes da conferência oeste na rodada do último domingo (16) e foi o destaque absoluto da partida. Os Pistons viram também JaVale McGee e Cameron Payne em noite inspirada anotarem 20 pontos cada e não dar chances para os donos da casa.

SACRAMENTO KINGS 112 x 118 HOUSTON ROCKETS

Na lanterna da conferência oeste e buscando recuperação na temporada, os Rockets arrancaram uma impotante vitória fora de casa. Jogando em Sacramento no que foi o jogo mais equilibrado da rodada, o time de Houston contou contou com noite inspirada de Christian Wood e Kevin Porter Jr. que anotaram 23 pontos cada um e foram os cestinhas da partida.

A partida esteve equilibrada até o final,até que a experiência de Eric Gordon pesou a favor dos visitantes. Wood ainda anotou um duplo-duplo com 14 rebotes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

DENVER NUGGETS 102 x 125 UTAH JAZZ

Em noite mágica de Donovan Mitchell e inspirada de Rudy Gobert, o Utah Jazz atropelou os Nuggets mesmo jogando em Denver. Gobert anotou um duplo-duplo na partida com 18 pontos e 19 rebotes e ainda fez uma cesta incrível da quadra de defesa mas que não valeu pois o cronômetro ja estava zerado.

Mitchell anotou 31 pontos e os visitantes ainda contaram com a ajuda de Bojan Bogdanovic que anotou mais 21 pontos. Nem o triplo-duplo de Nikola Jokic foi suficiente para impedir o atropelo do time de Utah nessa rodada. Jokic anotou 25 pontos, 15 rebotes e 14 assistências.

MINNESOTA TIMBERWOLVES 119 x 99 GOLDEN STATE WARRIORS

Sem Curry com uma lesão na mão e Draymond Green que lesionou a panturrilha e deve perder também a próxima rodada, os Warriors perderam para os Timberwolves na rodada. Karl-Anthony Towns foi o melhor jogador do time da casa, e comandou as ações ofensivas de Minnesota que teve quatro jogadores acima dos 10 pontos.

Pelo lado dos Warriors, Jordan Poole anotou 20 pontos e foi o cestinha da partida. Klay Thompson esteve em quadra por 23 minutos e anotou 13 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo