Internacional

Rodinei projeta duelo contra o Deportivo Táchira e avalia Libertadores: ‘Não tem jogo fácil’

Reprodução/Internacional

O Internacional vai voltar à campo na próxima terça-feira (11). Na Venezuela, o colorado enfrente o Deportivo Táchira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Líder do grupo, e tendo aplicado 4 a 0 no primeiro jogo diante dos adversários, o colorado é colocado como favorito no duelo. No entanto, o lateral direito Rodinei, em entrevista para o “Canal do Inter”, afirmou que não será nada fácil conquistar os três pontos.

– Fizemos um bom jogo contra eles no Beira-Rio, mas, agora fora de casa, com certeza vai ser uma pedreira. Libertadores não tem jogo fácil, temos que guerrear e lutar. E nosso time está demonstrando isso. As vezes não conseguimos desenvolver muito na técnica, mas a raça nunca vai faltar. Estamos fazendo ótimas partidas e impondo o estilo de jogo que o Miguel (Ángel Ramírez) vem pedindo. É lutar até o fim para, lá no final da Libertadores, conseguir esse título – afirmou Rodinei, já projetando dificuldades no jogo diante do Deportivo Táchira.

Outro ponto levantado por Rodinei é a necessidade de “virar a chave”. No último sábado (08), o Internacional goleou o Juventude, e se classificou para a final do Campeonato Gaúcho. Na decisão, enfrentará o Grêmio, em mais um clássico na temporada. Todavia, antes, o colorado terá que enfrentar o Deportivo Táchira, e não pode perder o foco na competição continental.

– Agora é a hora da gente virar a chave e pensar na Libertadores. Tivemos um jogo importantíssimo e difícil contra o Juventude e conseguimos a classificação para a final. Mas já precisamos pensar no Deportivo Táchira, na terça-feira. A viagem foi muito cansativa, quase 8 horas. Só que isso não é desculpa, estamos preparados para fazer um bom jogo e levar mais uma vitória para Porto Alegre – finalizou o lateral direito Rodinei, que deve ser titular no duelo pela Libertadores.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo