Internacional

Rodinei se despede do Internacional: ‘Sou muito grato por tudo que vivi’

Ricardo Duarte/Internacional

Rodinei não atua mais com a camisa do Internacional. O lateral-direito, que tem contrato de empréstimo até 31 de maio, se despediu do clube gaúcho em sua conta no Instagram. O jogador agradeceu pelos momentos vividos em Porto Alegre e lamentou não ter conquistado um título com a camisa colorada.

“Despedidas nunca serão fáceis…

Hoje primeiramente venho agradecer a Deus por concluir mais uma oportunidade em minha vida e a minha família por estarem sempre ao meu lado me apoiando.

Quero deixar uma mensagem para vocês… estou me despedindo do Clube após um ano e cinco meses. Só tenho palavras de agradecimento a todos que me acolheram muito bem e sempre me deram apoio em cada momento vivido no Rio Grande do Sul. Encontrei muitas pessoas do bem no Inter, desde a direção até o grupo de funcionários. Tive uma grande convivência com meus companheiros, que me deixaram totalmente à vontade em todos momentos e espero ter conseguido contribuir, dentro e fora de campo. Minha família se sentiu em casa na cidade, só tenho palavras elogiosas ao povo gaúcho.

Só eu sei o quanto fui muito feliz aqui e vou levar apenas coisas boas desses momentos. Dei a vida e busquei honrar esse manto desde o primeiro até o último dia em que levei o escudo Colorado no peito. O único gosto amargo que ficou é de não ter conquistado um título nesse período, mesmo tendo ficado tão perto. Fico em paz, pq nunca foi por falta de trabalho e esforço de todos nós. O Inter está no caminho, vem sendo protagonista nas competições e logo virá a recompensa de todo esse trabalho.

Sou muito grato por tudo que vivi, desejo uma boa sorte nessa temporada a todos do clube que fazem parte e dão a vida por essa camisa. Um grande abraço aos Colorados. É us guri Tche !”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Rodinei foi emprestado duas vezes pelo Flamengo, totalizando um ano e cinco meses de vínculo com o Inter. Para ficar com o lateral em definitivo, o Colorado precisava desembolsar 4 milhões de euros (R$ 25,89 milhões pela cotação atual), mas não tinha condições de bancar essas cifras. Dessa forma, o atleta retorna ao Mengão, com quem tem contrato até o final de 2022.

Na atual temporada, Rodinei virou um dos principais pilares da equipe de Miguel Ángel Ramírez. Ele disputou 13 jogos, com dois gols marcados e sete assistências distribuídas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo