Clubes

Rodolfo revela que América-MG não irá segurar o jogo contra o Cruzeiro: ‘Vamos marcar e sair forte do mesmo jeito’

Rodolfo revela que América-MG não irá segurar o jogo contra o Cruzeiro: 'Vamos marcar esair forte do mesmo jeito'
Youtube Tv Coelho Keno Minas

O jogo de volta entre América-MG x Cruzeiro acontece já nesse domingo (09). O Coelho defende uma considerável vantagem, que se acumula desde a campanha da primeira fase com o resultado do último jogo. Porém, o atacante Rodolfo revelou que a equipe não tem em mente segurar o resultado, e sim continuar crescendo e evoluindo taticamente. Para ele, o clube tende a crescer na competição, por isso, deve manter as características do elenco, sem defender o resultado.

+Perto de nova final, América-MG comemora cinco anos do título Mineiro de 2016

Se conseguir a classificação, o América irá fazer um jogo de nível de Série A na final. Atlético tem a classificação bem encaminhada do outro lado da chave e esse pode ser o confronto decisivo. Por isso, o jogador convocado para a entrevista de hoje, Rodolfo, disse que o time do Coelho pensa apenas em evoluir nas competições que se seguem.

+Cruzeiro precisa repetir feito realizado há dois anos para se classificar para a final

COMO A CHEGADA DE NOVOS JOGADORES FAZ O DESEMPENHO MELHORAR?

– Acho que é muito importante a chegada de novos jogadores, vem agregando muito ao nosso time, nosso padrão de jogo. Deu pra ver no primeiro jogo da semifinal, que todos que entraram corresponderam em alto nível, isso é bom pro grupo. E mostra que a gente vai crescer muito na fase final e no brasileiro também.

+CBF define datas e horários dos jogos entre América-MG x Criciúma, pela Copa do Brasil

A EQUIPE VAI MANTER A POSTURA DA COPA DO BRASIL DE SEGURAR O RESULTADO TENDO A VANTAGEM?

– Eu acho que a gente não segurou o resultado em nenhum momento da Copa do Brasil, nosso time não deixou de jogar, sempre foi nosso padrão, de marcar forte e sair forte, então a gente vai pensar no mesmo jeito, vamos jogar, marcar e sair forte do mesmo jeito que a gente vem jogando sempre.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo