Ponte Preta

Rodrigão comenta acerca de sua recuperação, gol em retorno à titularidade e expectativas para o próximo duelo

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Após se ausentar de cinco partidas por complicações de saúde, o centro avante Rodrigão foi capaz de retornar à equipe da Ponte Preta em grande estilo, anotando um dos gols do jogo contra o Náutico, no último sábado (16). Abrangendo o período em que ficou fora da equipe até suas perspectivas para o próximo duelo, o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva após seu retorno na última terça-feira (19).

                 

“Passei por um período difícil, com amidalite, virose, perdi bastante peso. Mas tive toda assistência para me recuperar e voltar ao trabalho, estava louco para isso. Voltei fazendo gol e fico feliz por isso, apesar do resultado. Agora é trabalhar, porque sabemos que no próximo jogo precisamos ganhar fora de casa”, destacou.

O atleta também fez questão de destacar o sabor diferente que seu gol contra o Náutico teve, apesar do resultado decepcionante da partida. “Fiquei bem feliz de ter marcado gol com a presença do torcedor. Antes só tinha jogado com eles aqui em partidas contra a Ponte, quando defendia outros times, e ver a torcida aqui nos apoiando foi muito bom, não só para mim como para o grupo inteiro. Que cada vez mais o torcedor possa lotar o Majestoso para nos ajudar a fazer um bom final de campanha”, pontuou.

+ Com alteração de data do próximo duelo, Ponte Preta ganha novo período extenso para treinamentos

Já em relação ao próximo duelo da Macaca, diante do Remo, Rodrigão foi enfático ao expor a única estratégia que deve ser adotada na preparação para a conquista dos três pontos. “Temos a semana cheia para corrigir alguns erros que ocorreram e a única coisa que eu tenho a falar neste sentido é trabalho, trabalho e trabalho”, concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 16º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), diante do Remo, no Estádio Evandro Almeida, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo