Ponte Preta

Rodrigão dá dicas para Ponte Preta espantar má fase: ‘Trabalhar bastante’

Rodrigão dá dicas para Ponte Preta espantar má fase: 'Trabalhar bastante'

Rodrigão falou em trabalho para Ponte Preta espantar má fase e fugir da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor do primeiro gol na vitória contra o Goiás, centroavante falou sobre experiência adquirida no futebol para ajudar todo elenco da Macaca.

+ Após fim do jejum, Rodrigão mira sequência na Ponte Preta: ‘Focar a cada jogo’

“Sabendo do momento em que estamos vivendo, a gente que já está há um pouco de tempo no futebol é tentar passar para molecada que isso é uma fase. A gente tem que ter cabeça boa e trabalhar bastante, porque rapidinho as coisas começam a acontecer a favor do nosso lado”, declarou o camisa 99, em coletiva de imprensa.

Rodrigão, contudo, despistou sobre atraso salarial de três semanas para concentrar forças no que deve ser executado dentro da campo na Ponte Preta.

“A minha cabeça, não só minha como a do grupo, está focada no campeonato. Então a gente vai trabalhar firme e forte aí para sair dessa zona, que não está confortável não só para mim como para todos. Agora é trabalhar e trabalhar”, disse.

Atacante, por fim, revelou o que tem feito no extracampo para manter-se bem fisicamente depois de ficar fora de combate por mais de um semestre na temporada anterior por tumor na canela.

“A gente tem que estar sempre conversando com fisiologia, preparação física e nutricionista. Então eu sei como é que é. Então foram poucos jogos agora. Eu quero ganhar muito mais ritmo para poder ajudar a minha equipe e me ajudar. Então é só trabalhar. A única coisa que eu tenho que fazer é trabalhar”, completou.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 02 de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo