Guarani

Rodrigo Andrade vê evolução do Guarani pós-pausa: ‘Melhorou bastante’

Rodrigo Andrade vê evolução do Guarani pós-pausa: 'Melhorou bastante'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Embora não atue oficialmente há praticamente um mês, Rodrigo Andrade confia em evolução do Guarani nos treinamentos em meio à paralisação do Campeonato Paulista.

Testado no time titular e prestigiado junto ao técnico Allan Aal, volante confia em um futebol de melhor qualidade do Bugre na retomada do Estadual.

+ ‘Paralisação do Paulista não foi boa para nós’, lamenta volante do Guarani

“Eu acho que a gente, como já falei, melhorou bastante e vai voltar bem melhor do quando começamos. Melhor parte física, tática e conjunto. Agora, os jogadores que chegaram são importantes para nós. Ficou bem melhor e espero que a gente volte bem”, projetou.

“É um pouco chato, na verdade, ficar só treinando e não ter jogo, mas cada dia de treino é uma oportunidade de vida. É a gente procurar melhorar a cada dia que passa para, quando voltar, a gente voltar 100%. Eu acho que o que a gente precisa melhorar, nesse tempo de quase um mês, a gente melhorou”, acrescentou.

MARATONA

Rodrigo Andrade, decisivo na vitória diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, acredita que o Guarani está preparado para sequência intensa de partidas no reinício do Campeonato Paulista.

“Nessa parte importante agora, é como o professor fala, vai precisar do grupo todo, que é muita sequência de jogos um perto do outro. Eu acho que o grupo todo está preparado para, quem entrar nos 11 iniciais, dar conta do recado. Eu acho que todos vão sempre importantes. Vai ser importante a gente descansar, usar bem a fisioterapia e usar bem as recuperações para a cada jogo que vier estar bem”, opinou.

“A gente tem que estar preparado para qualquer momento. Se voltar amanhã, tem que estar preparado para jogar amanhã. Se tiver um jogo amanhã e outro depois, a gente tem que estar preparado. Estamos trabalhando para isso”, acrescentou.

VISITANTE

Depois de três de quatro jogos no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani vai iniciar sequência de quatro partidas em cinco como visitante no Campeonato Paulista.

Embora esteja fora de casa, Andrade crê que o fator casa pode não influenciar negativamente no desempenho do Alviverde.

“Falando em jogos fora de casa, eu acho que isso não importa. O time que se impor vai vencer o jogo. Eu espero que a gente possa classificar”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo