Guarani

Rodrigo Andrade vibra com semana cheia de treino no Guarani: ‘Recuperar bem’

Andrade vibra com semana cheia de treino no Guarani: 'Recuperar bem'

Após agenda intensa de jogos, com seis partidas no intervalo em menos de três semanas, o Guarani ganha intervalo importante de dez dias até o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalado por vitória em cima do Operário pelo placar de 3 a 0, o Bugre tem o Náutico pela frente, no sábado, 04 de setembro, em confronto direto por vaga no G4, no Estádio dos Aflitos.

+ Defensores ajudam em mais de 60% dos pontos do Guarani na Série B

O elenco do Alviverde se reapresentou na última segunda-feira à tarde e, sob comando de Daniel Paulista, trabalhou com foco nos aprimoramentos físico e técnico dos atletas.

— Felizmente, teremos esse intervalo maior entre as partidas. Assim, poderemos recuperar bem e ajustar algumas situações que o treinador achar necessário — explica Rodrigo Andrade, de volta ao time titular após lesão muscular de grau 1 na coxa direita.

— A vitória na última rodada nos fez bem, mas sabemos que todo jogo da Série B é como uma decisão. Precisamos ter um bom aproveitamento. O adversário é de muita qualidade. No primeiro turno, não fomos felizes ao enfrentá-los. Acredito que será uma partida bem equilibrada e disputada. Não podemos dar espaços, pois é uma briga direta na tabela — completa o camisa 32.

Guarani e Náutico ocupam a sétima e sexta posições na classificação, com 33 e 34 pontos, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para este compromisso, Bugre tem desfalques confirmados do lateral-direito Diogo Mateus e do centroavante Rafael Costa, ambos em tratamento junto ao Departamento Médico. O volante Eduardo Person e o atacante Júnior Todinho, em recuperação de lesões musculares, são tratados como dúvidas no Guarani para viagem a Recife.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo