Demais estaduais

Rodrigo Bassani projeta estreia pelo Maringá, no Campeonato Paranaense

FOTO: DIVULGAÇÃO / MARINGÁ

O Maringá está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paranaense, diante do Londrina. Com a aproximação do primeiro jogo da competição, a torcida do dogão vive a expectativa pela atuação dos reforços que foram contratados neste começo de temporada. A princípio, o nome que mais vem chamando atenção é o meio-campo, Rodrigo Bassani, que inclusive, recebeu o apelido de “Zinedine Bassani”, em alusão ao ex-jogador e hoje técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane.

— A nossa pré-temporada foi bastante intensa e muito boa. Evoluímos como equipe e nos preparamos muito bem com os amistosos. Estamos confiantes para nossa estreia, com a certeza faremos um grande jogo — disse Bassani.

Com 23 anos, Bassani foi contratado por empréstimo junto ao União Suzano, de São Paulo. O jogador que tem passagem pelo futebol europeu, comemorou a rápida adaptação ao elenco e a cidade. Durante os amistosos de preparação diante da Portuguesa Londrinense, Cianorte e Cascavel, Bassani se mostrou completamente adaptado ao estilo de jogo do Maringá.

— Minha adaptação ao clube foi muito legal, me receberam muito bem e a cidade é muito boa de se viver, uma cidade grande e bonita. O elenco é muito unido, todos buscando seu espaço e trabalhando muito todos os dias pra buscar os nossos objetivos junto ao Maringá — encerrou Rodrigo Bassani.

Com a antecipação da estreia, que seria no domingo (28), o Maringá enfrenta o Londrina no sábado (27), às 19h15, no estádio do Café. Na segunda rodada do Campeonato Paranaense, o compromisso será diante do Coritiba, no Willie Davids, no próximo dia 3 de março.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo