Atlético-MG

Rodrigo Caetano confirma interesse do Sport em volante Zé Welison, emprestado ao Botafogo pelo Atlético-MG

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O volante José Welison é um nome que pode movimentar o mercado brasileiro em um futuro próximo. O jogador pertence ao Atlético e está emprestado ao Botafogo até o dia 30 de maio. Mas o Sport já demonstrou interesse em contar com o volante e pode ser o destino de um novo empréstimo. Zé Welison tem contrato com o Galo até o fim de 2023 e não está nos planos do clube.

                 

Após se destacar no Vitória-BA, o volante foi contratado pelo Atlético em junho de 2018 e chegou para ser titular, o que conseguiu por um bom tempo, mas com a reformulação da equipe no início de 2020, saiu dos planos do clube. Foi então emprestado ao Botafogo em outubro do mesmo ano com o contrato finalizando no fim do Campeonato Carioca, em maio. Segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, o clube carioca ainda não procurou o Galo para negociar uma possível permanência do volante até o fim de 2021.

Rodrigo Caetano confirmou também que o Sport demonstrou interesse e fez consulta pelo jogador, mas que ainda não fez nenhuma proposta. A informação do interesse do Sport foi dada pelo jornalista Anderson Batista, que conversou com o empresário do jogador, André Cury, que também confirmou o interesse do Sport.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo