Atlético-MG

Rodrigo Caetano deseja Supercopa em Belo Horizonte, mas afirma: ‘Vamos acatar o que a CBF determinar’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, que está marcada para o próximo dia 20, mas que ainda não tem local definido pela CBF por alguns empecilhos.

Rodrigo Caetano revelou que ele e o Galo tem o desejo da Supercopa ser em Belo Horizonte, já que o Galo é o atual campeão tanto da Copa do Brasil quanto do Brasileiro, que são os títulos que dão vaga para a Supercopa:

– A gente ainda não foi informado do local da partida. Vamos acatar o que a CBF determinar. Não vou entrar no mérito de outra cidade pois não tenho capacidade de avaliar o que é melhor. Gostaria que fosse em Belo Horizonte, somos os atuais vencedores da Copa do Brasil e do Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não que é campo neutro. Acho que é um desejo justo – afirmou o dirigente ao Canal do Nicola, no youtube.

A Supercopa havia sido marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, assim como aconteceram as duas últimas edições. No entanto, a capital federal proibiu a presença de público, o que fez a CBF mudar de ideia e procurar outro local. A entidade tem o interesse de levar o jogo para o Nordeste ou para São Paulo. Segundo relatos, há um empecilho entre os clubes, já que o Galo prefere a capital paulista e o Flamengo prefere o Nordeste, que provavelmente seria o Castelão, em Fortaleza.

Segundo Rodrigo Caetano, a decisão da CBF deverá ocorrer ainda esta semana, até por conta de logística dos clubes. Há uma rusga forte nos bastidores entre os dirigentes dos dois clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo