Atlético-MG

Rodrigo Caetano participa de reunião nesta terça, mas despista sobre presença de possível novo treinador: “Só falo oficialmente e quando tivermos a definição”

O Atlético-MG segue no mercado em busca de um novo treinador. Após Sampaoli deixar o clube e fechar com o Olympique de Marseille, novos nomes têm sido ventilados na equipe mineira. No entanto, ainda sem uma definição concreta.

Nos últimos dias, as especulações apontam para Cuca, ex-treinador da equipe e Campeão da Libertadores com o alvinegro em 2013, como um dos fortes nomes para comandar o Atlético-MG na temporada 2021. Alguns veículos de imprensa divulgaram, inclusive, que o técnico teria dito “sim” ao time e se reuniria com a diretoria nesta terça-feira (02) para selar o acordo.

Inicialmente, a informação sobre a resposta do técnico foi divulgada pelo jornalista Victor Martins, do Blog do Victão, em parceria com Heverton Guimarães, da Rádio 98 FM e da Band.

Na manhã desta terça-feira(02), a equipe do Esporte News Mundo procurou o Diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, para saber sobre o assunto. Rodrigo até citou que estava em uma reunião, mas desconversou se, de fato, o encontro teve a participação do novo possível treinador e citou que só falaria quando o Atlético-MG tivesse uma definição:

— Só falo oficialmente e quando tivermos a definição do novo treinador.

O Galo já entrou em campo na temporada 2021. O alvinegro estreou com vitória na noite do último domingo, no Mineirão. Com gols de Tardelli, Marrony e Echaporã, o Atlético-MG bateu a URT por 3 x 0. A equipe está sendo comandada pelo auxiliar técnico fixo, Lucas Gonçalves.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo