Seleção Brasileira

Rodrigo Caio e Eder Militão são cortados, e Tite convoca Felipe e Diego Carlos para Seleção Brasileira

Foto: BUDA MENDES/AFP via Getty Images

A Seleção Brasileira tem mais dois jogadores cortados para a sequência das Eliminatórias sul-americanas. Com lesão na panturrilha direita, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, teve corte confirmado pela CBF nesta terça-feira. Além dele, Eder Militão, do Real Madrid, que testou positivo para Covid-19, também foi desconvocado. 

Para substituir a dupla, Tite chamou dois atletas pouco conhecidos pelos brasileiros. Felipe, do Atlético de Madrid, e Diego Carlos, do Sevilla. Este último convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Ao todo, são quatro cortes para os jogos contra a Venezuela (13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo) e Uruguai (17, em Montevidéu). Antes, os jogadores cortados foram: Phillipe Coutinho, do Barcelona, substituído por Lucas Paquetá, do Lyon, e Fabinho, do Liverpool, que cedeu lugar a Allan, meio-campista do Everton (Inglaterra).

A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias sul-americanas, com duas vitórias em dois jogos – 5 a 0 sobre a Bolívia e 4 a 2 diante do Peru.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo