Flamengo

Rodrigo Caio e Gerson estão recuperados de lesão e têm chances de jogarem a final do Carioca

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo teve uma boa notícia nesta quarta-feira. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson estão recuperados das suas respectivas lesões e têm chances de entrarem em campo para a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, que acontece no sábado, às 21h05, no Maracanã. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Os dois jogadores estavam com problemas musculares na coxa. Eles ainda dependem da atividade de quinta-feira, no Ninho do Urubu, para confirmar presença no clássico. A delegação do Flamengo já voltou ao Rio de Janeiro após empate por 2 a 2 com o Unión La Calera, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores e recebe folga nesta quarta-feira.

+ Com erros bobos, Flamengo sofre mais um apagão e interrompe sequência de vitórias

Os outros três lesionados têm situações mais complexas e não vão para o confronto pela final do Carioca. O goleiro Diego Alves não sente mais dores na coxa, mas será reavaliado. Renê e Michael seguem em tratamento na fisioterapia e não serão relacionados para o jogo.

O retorno dos jogadores para Rogério Ceni será importante por conta da final do Carioca e ainda para a próxima partida da Libertadores em que pode garantir a classificação do clube às oitavas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo