Flamengo

Rodrigo Caio mostra confiança antes da final da Libertadores: ‘A gente vai em busca do título’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na véspera da grande decisão, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a expectativa para a final da Libertadores da América diante do Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

– Expectativa muito grande, acredito que a gente vai fazer uma grande final em busca do título, que é o nosso sonho. E que a gente possa coroar esse ano com mais esse título que será maravilhoso para a gente e para a nação – disse o zagueiro à FlaTV. 

Reprodução

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook

Considerado titular absoluto pela sua técnica e liderança dentro de campo, o camisa 3 conviveu com algumas lesões durante a temporada. Nesta edição da Libertadores, Rodrigo Caio fará a sua quinta partida de 13 jogos disputados – contando os seis da fase de grupos, os jogos de ida e volta da fase mata-mata e a final. 

Contratado para a temporada 2019, o zagueiro foi o primeiro reforço da gestão Rodolfo Landim, sendo o “start” para a formação de um super time que marcou história no Flamengo e conquistou o bicampeonato da Libertadores depois de 38 anos. Há três anos e com 28 anos , Rodrigo Caio já ganhou dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Repoca (2020), três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Taças Guanabara (2020 e 2021) e uma Taça Rio (2019).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo