Flamengo

Rodrigo Caio não treina com a Seleção Brasileira por conta de dores no joelho

Rodrigo Caio não treina com a Seleção Brasileira por conta de dores no joelho
Foto: Lucas Figueiredo | CBF

A Confederação Brasileira de Futebol, através de sua assessoria de imprensa, informou que Rodrigo Caio não participou do treino desta segunda-feira (7) por se queixar de dores no joelho direito. O zagueiro ficou sob os cuidados da fisioterapia, realiza tratamento e será reavaliado antes do jogo com o Paraguai, nesta terça-feira (8). Não foi informado se há algum tipo de lesão no local.

Por conta de uma grave lesão muscular na coxa e uma fibrose no mesmo local, Rodrigo Caio participou de apenas sete dos 17 jogos que a equipe titular do Flamengo fez nesta temporada. Além de dúvida para o jogo da Seleção, o zagueiro pode ser problema para o Mais Querido. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em partida de ida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio foi chamado para a Seleção Brasileira, pois Thiago Silva se machucou ainda no primeiro tempo da final da Champions League entre Chelsea e Manchester City, no dia 29 de maio. O zagueiro do Flamengo ficou no banco de reservas na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, na última sexta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Líder das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, com 100% de aproveitamento, o Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Defensores Del Chaco, em Assunção.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo