Flamengo

Rodrigo Caio não treina com o grupo e desfalca o Flamengo contra o Unión La Calera

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Como já era esperado, o Flamengo terá um desfalque para o setor defensivo. Em recuperação de uma fibrose na coxa direita, o zagueiro Rodrigo Cai não treinou com os demais companheiros e será baixa no jogo desta terça-feira contra o Unión La Calera (CHI), às 19h15, no Maracanã, pela Libertadores. A informação foi dada primeiramente pelo “Uol” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Rodrigo Caio ficou sob os cuidados da fisioterapia e melhorando o preparo físico. Ele não treinou com os demais jogadores nesta segunda-feira e vai ficar de fora contra a equipe chilena pela segunda rodada da Copa Libertadores.

+ Flamengo leva desvantagem contra times chilenos na Libertadores; veja o retrospecto

Deste modo, a zaga deverá ser formada por Arão e Gustavo Henrique. A dupla, inclusive, jogou na estreia pela Libertadores na vitória por 3 a 2 contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Bruno Viana também é cotado para formar a zaga junto a Gustavo Henrique.

Com três pontos e na liderança, o Flamengo mira uma vitória que o deixará em situação confortável no Grupo G. Depois de receber os chilenos, os rubro-negros viajam para encarar LDU e o próprio La Calera fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo