Flamengo

Rodrigo Caio se lesiona, e Flamengo deve ter seis desfalques para o jogo contra o São Paulo

No início da noite desta sexta-feira, o Flamengo anunciou que o zagueiro Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha direita e, após a realização de exames, foi diagnosticada uma lesão no local. O problema vem logo após ele se recuperar de um edema ósseo no joelho direito. Antes disso, ele já foi desfalque para servir à Seleção Brasileira. Seu último jogo pelo Fla foi no último dia 22 de setembro. No dia 4 deste mês, contra o Athletico-PR, ficou no banco, mas não foi utilizado.

                 

Desfalque confirmado contra o São Paulo, ele se junta a Thiago Maia Arão, suspensos, e Diego e Gabigol, machucados, como desfalques. O meia Arrascaeta é outro que deve ser baixa, também por lesão. As chances do uruguaio atuar são remotas. Assim, a provável escalação tem Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro

O Flamengo, como de praxe, não informa o grau da lesão e o tempo estimado para a recuperação. Apesar disso, ele, que já começou o tratamento, está convocado para defender a Seleção Brasileira, nos próximos dias 13 e 17, contra Venezuela e Uruguai, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo