Flamengo

Rodrigo Caio sente dores no joelho esquerdo e desfalca o Flamengo contra o Tolima

Rodrigo Caio sente dores no joelho esquerdo e desfalca o Flamengo contra o Tolima
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Além dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19, Rodrigo Caio é mais um desfalque confirmado para enfrentar o Tolima, nesta quarta-feira (28), pela Copa Libertadores. O zagueiro foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo e permaneceu no Rio de Janeiro para iniciar tratamento. A informação é do portal S1 Live.

                 

+ Dorival Júnior não poderá comandar o Flamengo contra o Tolima, na partida de ida da Libertadores

+ Flamengo chega na Colômbia para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Havia a suspeita de que Rodrigo estaria entre os jogadores contaminados e, por isso, teria sido cortado, o que não se confirmou. A tendinite, conhecida como “pata de ganso”, provocou dores no jogador e o mesmo se quer viajou para a Colômbia. Vale destacar que, o novo problema não é no joelho operado no início do ano, quando o zagueiro teve os pontos cirúrgicos inflamados e precisou passar por novo procedimento.

Rodrigo Caio já tinha sido preservado contra o América-MG, no último fim de semana, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, com o problema detectado, o defensor inicia tratamento, que consiste em repouso, aplicação de gelo e fisioterapia. Apesar de não preocupar para o jogo de volta, na semana que vem, a tendência é que o zagueiro não enfrente o Santos, no próximo sábado (02), na Vila Belmiro.

Com Rodrigo Caio, o Flamengo soma 11 baixas para enfrentar o Tolima, entre eles o técnico Dorival Júnior, que cumpre suspensão após ser expulso quando ainda comandava o Ceará. Veja a lista de desfalques:

Jogadores com Covid: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã.

Lesionados: Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Suspensos: João Gomes e Dorival Júnior.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Desfalcado, o Flamengo encara o Tolima nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murilo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A volta, no Maracanã, tem data marcada para o dia 06 de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo