Santos

Rodrigo Chipp deixa o comando do sub-20 do Santos após menos de três meses

Rodrigo Chipp
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde desta sexta-feira (24), o técnico Rodrigo Chipp deixou o comando da equipe Sub-20 do Santos. O desligamento ocorreu após a derrota para o São Caetano, por 3 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Rodrigo Chipp será substituído, interinamente, por Thiago Lima Macedo, que atuava como auxiliar técnico de Pablo Fernandez do sub-23.

O treinador assumiu a equipe no início de julho, para substituir Aarão Alves, que deixou a equipe após maus resultados. Entretanto, a mudança no comando não surtiu muito efeito.

No Campeonato Paulista Sub-20, o Peixe venceu apenas duas vezes, empatou três e perdeu três partidas, com 5 gols marcados e 7 sofridos. No momento, o Alvinegro está fora dos classificados para próxima fase. No Brasileirão a situação é ainda pior. A equipe está na última colocação com apenas 10 pontos em 16 jogos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

+Sánchez valoriza tempo para treinar com Carille: ‘Temos muito a melhorar’

O Santos voltará a atuar no próximo domingo (26), às 10h, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Flamengo. Os cariocas ocupam a quarta posição da competição, com 30 pontos. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo