Internacional

Rodrigo Dourado evolui em recuperação no Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Prestes a completar um ano longe dos gramados, Rodrigo Dourado está em evolução para voltar a ficar à disposição no Internacional. Sem dores no joelho esquerdo, o volante está integrado ao grupo e já faz os primeiros trabalhos com bola.

Em contato com o portal “Globo Esporte”, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, demonstra otimismo em contar com Dourado na volta do futebol – seja lá quando isso ocorrer -, mesmo que evite dar prazo para isso.

“É sempre muito difícil cravar uma data porque se trata de uma recuperação difícil, uma lesão bastante grave. Não vamos fazer expectativa específica de data, mas a gente vê uma evolução na forma como está treinando, tem uma grande expectativa de que a gente possa contar com ele no próximo período”, disse Alessandro Barcellos.

Em 2019, Rodrigo Dourado passou por duas artroscopias no joelho esquerdo. Ele não atua com a camisa colorada desde 10 de julho, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo