Internacional

Rodrigo Dourado exalta momento do Inter e projeta Gre-Nal 429: ‘Campeonato à parte’

Reprodução/Internacional

Neste domingo (24), o Inter recebe o Grêmio, às 16h, no Beira-Rio, para o Gre-Nal 429, que é válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Rodrigo Dourado projeta o clássico como um ‘campeonato à parte’. O Colorado pode quebrar o jejum de 11 jogos sem vencer o maior rival.

                 

— Gre-Nal é um jogo à parte, campeonato à parte, como todo mundo fala aqui no sul. Eu não jogo faz um tempo já, estava com saudade e, particularmente, vou me preparar muito junto com o grupo para a gente conquistar uma vitória que seria muito importante para o decorrer do campeonato. Sem falar que é Gre-Nal, então vamos entrar com tudo para conquistar essa vitória — disse o capitão Colorado.

Com sete vitórias consecutivas, o Internacional chega embalado para o clássico deste final de semana. Rodrigo Dourado exalta o momento vivido pelo clube, mas pede ‘pezinho no chão’ para a conquista do objetivo principal: o título brasileiro.

— Momento muito bom nosso. Não só agora, mas de umas rodadas para trás. Viemos fazendo grandes jogos, conseguimos grandes vitórias, não só em casa, mas também fora de casa. Isso é graças ao nosso trabalho do dia a dia. Chegamos nessa situação que a gente está hoje graças ao trabalho, graças a essas vitórias consecutivas que tivemos no campeonato. Então, pezinho no chão agora, porque o objetivo principal está próximo, não ganhamos nada ainda, mas estamos no caminho certo para conquistar — completou Dourado.

Faltando sete rodadas para o término do Brasileirão, o Inter é líder com 59 pontos e depende apenas de si para conquistar o título que não vem desde 1979.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo