Futebol

Rodrigo Fonseca comemora classificação antecipada no Campeonato Capixaba

Treinador Rodrigo Fonseca
Foto: Jovacy Júnior/ Reprodução / Instagram oficial Estrela do Norte FC

Recém contratado pelo Estrela do Norte do Espirito Santo, o treinador Rodrigo Fonseca já chegou com bons resultados na equipe capixaba. A equipe de Rodrigo venceu o Vitória na última quarta-feira (28), pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa. O resultado colocou o time no G4 do Campeonato Capixaba e ainda garantiu uma vaga antecipada nas quartas de final da competição. Este foi apenas o segundo jogo do time sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca, que havia empatado com o Rio Branco, líder do estadual, na sua estreia. O treinador falou sobre os resultados recentes.

–Encarar o Vitória é muito difícil, principalmente dentro da casa deles. É uma equipe bem organizada e sabe o que quer. Não é à toa que estão na segunda posição na tabela. Fiquei muito feliz de conquistar um resultado positivo diante de uma grande equipe. Diante do Rio Branco VN acredito que também fomos muito bem, foi uma situação difícil pois entrei com cinco atletas que não vinham jogando o que foi complicado por conta do entrosamento. Mas mesmo assim fomos bem e infelizmente no final sofremos o empate. De qualquer forma ainda vejo que podemos melhorar em termos de desempenho, e vai ser em cima disso que vamos trabalhar nas próximas partidas. “Nosso objetivo agora é fazer o melhor que pudermos para essa sequência. É muito precoce falar qualquer outra coisa. Vai depender muito do adversário que vamos enfrentar e do que vamos apresentar. Mas acredito que se dermos o nosso melhor sempre vamos brigar para conquistar algo positivo. São apenas 10 dias de trabalho e ainda estou no processo de conhecer os atletas, mas estou procurando aproveitar este período da melhor forma possível e sei que ainda podemos evoluir muito – disse Rodrigo através de sua assessoria.

O Estrela do Norte volta a entrar em campo neste sábado (01), para enfrentar o Rio Branco-ES no estádio Sumaré, às 15h (horário de Brasília). O confronto será válido pela 9ª rodada do Campeonato Capixaba.

Para saber mais sobre os campeonatos estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo