Internacional

Rodrigo Lindoso projeta o Gre-Nal pela Libertadores: ‘é o jogo do ano’

Reprodução/Internacional

O volante Rodrigo Lindoso, do Internacional, projetou o jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, em entrevista para a “TV Inter”. Sem vencer o rival há 9 jogos, o colorado contará com o fator local nesta quarta-feira (23). E, este fato, fez o jogador falar, inclusive, em “jogo do ano” para o clube.

                 

Enfrentar o Grêmio não tem sido fácil para o Internacional nesta temporada, já são três derrotas em quatro clássicos. Mesmo assim, Rodrigo Lindoso mostrou ânimo para o jogo. “Uma partida muito importante. É o jogo do ano, que pode definir muita coisa”, disse o volante.

– É nosso maior rival, a gente joga dentro de casa, é pela Libertadores. Uma vitória nos deixa próximos da classificação faltando duas rodadas. A responsabilidade é grande de impor nosso jogo. Mas preparação está sendo feita para fazermos nossa melhor apresentação na quarta – complementou Rodrigo Lindoso.

Campanha na Libertadores

Líder do Grupo E, na Libertadores, o Internacional precisou passar pelas preliminares da competição. Por causa disso, Rodrigo Lindoso reconheceu que o torneio “não é nada fácil”. Mesmo assim, o volante acredita que a boa fase colorada, no certame continental, “é mérito próprio”.

– Viemos da fase prévia onde tivemos dois desafios grandes e nosso grupo não é nada fácil. Estamos na liderança por mérito nosso. E nesse próximo jogo podemos dar um passo bem grande para a classificação – disse Rodrigo Lindoso.

Rodrigo Lindoso agradece o apoio da torcida

No treinamento da tarde da última segunda-feira (21), um fato curioso interrompeu os trabalhos comandados por Eduardo Coudet. Um grupo de torcedores, da Guarda Popular, chegou de barco pelo Guaíba buscando incentivar o time antes do Gre-Nal. Sobre isso, Rodrigo Lindoso fez questão de agradecer: “qualquer incentivo é bem-vindo para nós”.

– A gente ter o apoio de todos, como aconteceu naquela manhã é de suma importância. Isso pelo fato de não estarmos podendo receber o apoio, do nosso torcedor, nos jogos dentro do Beira-Rio – destacou Rodrigo Lindoso.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo