Internacional

Rodrigo Lindoso treina e pode reforçar o Inter contra o Atlético-GO

Ricardo Duarte/Internacional

Rodrigo Lindoso foi a novidade no treino do Internacional, neste sábado pela manhã (4), no CT Parque Gigante. O volante deverá reforçar a equipe colorada para o confronto diante do Atlético-GO, na segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O camisa 19 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, informada pelo clube 23 de novembro. Segundo a assessoria do Inter, o tempo de parada seria de 10 dias. Dessa forma, caso treine normalmente neste domingo (5), o jogador voltará a ser uma das opções do técnico Diego Aguirre.

Aguirre poderá contar com Rodrigo Dourado, que retornar de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Patrick, que foi julgado no Superior Tribunal de Justiça (STJD) pela expulsão no Gre-Nal 434 e pegou um jogo de suspensão, mas já cumpriu e está liberado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Carlos Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O técnico uruguaio comanda o último treino do Inter neste domingo (5). O Colorado está na 10ª colocação, com 48 pontos e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores 2022.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top