Campeonato Catarinense

Rodrigo Martins lembra de início no Figueirense: ‘Me fez evoluir muito’

Rodrigo Martins na base pelo Figueirense (Foto: Arquivo pessoal)

Grande parte das crianças em qualquer lugar do mundo sonha em ser jogador de futebol. No Brasil, não é diferente. Jovens meninos e meninas, desde pequenos, correm atrás da bola na busca da realização dos sonhos. E não foi diferente na vida de Rodrigo Martins, desde aos 11 anos, quando começou a caminhada no Figueirense.

Cria das categorias de base do Figueirense, Rodrigo Martins, mais de dez anos depois do início da carreira, agora como profissional, lembra com carinho de como tudo começou. Natural de Florianópolis, o jogador afirmou que a passagem de quatro anos na equipe de Santa Catarina o fez evoluir muito.

– Eu comecei no Figueirense quando tinha 11 anos e fiquei quatro anos nas categorias de base do clube. O Figueirense é um clube que me fez evoluir muito como atleta e como pessoa também, e é um clube que tenho um carinho até hoje – afirmou Rodrigo Martins em entrevista ao Esporte News Mundo.

Ainda nas categorias de base, Rodrigo Martins acumula passagens por outros clubes após ter deixado o Figueirense. O jogador defendeu o São Paulo, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2018, além do Fênix, do Uruguai, e do Criciúma, também de Santa Catarina. 

Rodrigo Martins vem se recuperando de uma lesão na tíbia direita, e busca os 100% para intensificar os treinamentos e retornar aos campos o mais breve possível. O jogador conta com ajuda de especialistas em preparação física e tratamentos, como o de ozonioterapia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo