Internacional

Rodrigo Moledo rompe ligamento do joelho e desfalca Inter por até oito meses

Rodrigo Moledo rompeu ligamento cruzado posterior do joelho direito - Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Má notícia para os torcedores colorados. O zagueiro Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito e ficará afastado dos treinos do Inter por um período de 6 a 8 meses. Está fora do restante do Campeonato Brasileiro e vai perder grande parte da próxima temporada também.

Segundo um comunicado divulgado pelo Internacional, a lesão provavelmente foi sofrida durante a partida contra o Ceará, em uma dividida com Marcelo Lomba. O jogador jogou esta partida até o final e também esteve em campo na última rodada, contra o Goiás.

O zagueiro relatou poucas dores após a partida contra o Ceará e se preparou normalmente para a próxima partida. No entanto, o jogador sentiu muitas dores e inchaço no joelho após o jogo contra o Goiás, no último domingo, e teve a lesão confirmada por exames. Rodrigo Moledo vai passar por cirurgia nos próximos dias e enfrentará uma longa recuperação. Ele é o quarto jogador a romper ligamento do joelho direito na temporada, depois de Paolo Guerrero, Renzo Saravia e Boschilia.

O zagueiro vinha em uma fase iluminada. Reassumiu a titularidade na zaga titular ao lado de Victor Cuesta, parceria que havia feito sucesso na última temporada. Recentemente, ele completou 200 partidas com o manto colorado, acumuladas ao longo de três passagens pelo clube.

A próxima partida do Inter será no domingo, às 20h30, contra o Fortaleza, em casa pelo Brasileirão. Depois vai ter confronto direto contra o São Paulo pela liderança do campeonato, na quarta-feira, às 21h30.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top