Cruzeiro

Rodrigo Pastana é o novo diretor de futebol do Cruzeiro, confirma presidente do CSA

Foto: Augusto Oliveira/CSA

O presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou nesta sexta-feira (4) que o diretor de futebol Rodrigo Pastana está de saída do clube para ser o novo diretor de futebol do Cruzeiro. E isso mesmo após os protestos de parte da torcida celeste sobre a vinda do diretor de futebol, principalmente em função das inúmeras polêmicas envolvendo o nome do dirigente.

Segundo o presidente do CSA, o executivo já se despediu dos jogadores do clube. A informação, inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia, foi dada pelo presidente em entrevista ao Glopesporte.com.

— Está saindo! Ele já se despediu dos jogadores. É um excelente profissional e vai seguir a carreira dele agora no Cruzeiro. Nós temos uma ótima relação com o presidente Sérgio, ele nos procurou mostrando interesse na contratação do Pastana e chegaram a um acordo —, disse.

Rodrigo Pastana permanecerá no CSA até este sábado (5) e depois partirá para Belo Horizonte, com previsão de chegada já na próxima segunda-feira (7). A princípio, o Cruzeiro tinha Alexandre Mattos, que já tem passagens pelo clube, como a primeira opção, mas não houve acordo. O Cruzeiro não comenta negociações em andamento.

Rodrigo Pastana será o quarto diretor de futebol do Cruzeiro em um ano. Neste período, já passaram pela Raposa Ricardo Drubscky, Deivid, André Mazzuco e, agora, Pastana.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo