Futebol Internacional

Rodrigo Pinho comenta estreia com a camisa do Benfica: ‘O sentimento é único’

Rodrigo Pinho
Foto: Filipe Amorim via Imago Images

O Benfica segue fazendo grande campanha no Campeonato Português. Até aqui, o time de Jorge Jesus realizou quatro partidas e venceu todas. Diante do Tondela, a equipe teve a estreia de Rodrigo Pinho, brasileiro contratado na última janela de transferências. Na vitória por 2 a 1, o atacante entrou no segundo tempo e conseguiu ter bom desempenho com a camisa dos Encarnados.

Rodrigo comemorou a estreia pelo time português e ressaltou a importância do resultado positivo. Para o brasileiro, a estreia foi importante, mas ajudar o time a vencer e se manter invicto é ainda melhor.

— O sentimento é único. Muito feliz com a partida. O mais importante foi a vitória. Entrei com o placar ainda adverso e tentei, ainda buscando meu melhor ritmo de jogo, ajudar os companheiros. Creio que foi uma boa estreia e coroada com esse grande resultado – afirmou o atacante.

Apesar da estreia ter acontecido apenas no último domingo, Rodrigo Pinho analisou o período de treinamentos realizado pelo Benfica. Com muitas competições no início da temporada, o atacante reafirmou as expectativas pela equipe e disse o que espera para o restante dos próximos meses.

O nosso início de temporada foi muito intenso. Já tivemos decisões para chegar até a fase de grupos da Liga dos Campeões. Iniciar bem o Campeonato Português também era importante para nós. Felizmente estamos indo bem, jogo a jogo. Teremos agora a pausa dos compromissos por conta da data Fifa. Então vamos analisar o que aconteceu nesse último mês para seguirmos firmes na caminhada – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo