Clubes

Rodrigo Santana aponta desvantagem para o Avaí com mando fora da Ressacada

Foto: Avaí/Divulgação

O Avaí segue em busca da liberação para treinar de forma coletiva e comandar as partidas na sequência do Campeonato Catarinense na Ressacada. No entanto, o Leão não pode utilizar o espaço para isso. O técnico da equipe, Rodrigo Santana vê prejuízo para o clube.

– Não é justo a gente conseguir a primeira colocação dentro de campo, com muito esforço, e a chance de decidir em casa e não poder. O adversário está em vantagem em jogar o primeiro em casa e depois decidir em campo neutro. Uma vez que não estamos treinando em casa, grama diferente. Tudo isso faz a diferença em jogos decisivos – afirmou.

– Estamos dentro de um Protocolo. Eu tenho família, três filhos e me sinto seguro para realizar o meu trabalho, pois sei que isso é respaldado pelos protocolos de segurança. Não haverá risco para ninguém com a volta dos treinos coletivos e as competições. Na Ressacada, por exemplo, é muito mais seguro – completou.

A partida de ida das quartas de final contra a Chape acontece em 8 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. A volta será no dia 12, às 16h, mas ainda em local incerto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo