Corinthians

Rodrigo Varanda ameaça agredir sua ex-namorada; Corinthians se pronuncia

Rodrigo Varanda ameaçou agredir sua ex-namorada em troca de mensagens. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Rodrigo Varanda, do Corinthians, ameaçou agredir sua ex-namorada em troca de mensagens. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O jogador Rodrigo Varanda, de 19 anos, do sub-20 do Corinthians, foi deletado pela ex-namorada nesta segunda-feira (24). Amanda Romano, com quem o jogador tem um filho, publicou mensagens em que o atacante a ameaça e avisa “você vai tomar um pau”.

Segundo Amanda, o relacionamento entre ela e Rodrigo acabou faz pelo menos 3 meses, mas, mesmo estando com outra pessoa, o jogador não a deixa em paz e faz recorrentes ameaças e xingamentos. Confira:

Troca de mensagens entre Rodrigo Varanda e sua ex-namorada Amanda Romano. Foto: Reprodução/Instagram.

Após as publicações da ex-namorada, Rodrigo também foi a sua conta nas redes sociais desabafar. Segundo ele, as mensagens foram enviadas de cabeça quente após Amanda enviar foto sensual com a camisa do São Bernardo, clube que Varanda defendeu na última temporada, para seu melhor amigo.

Depois que o caso repercutiu, ambos excluíram as publicações de suas contas.

O relacionamento de Rodrigo com Amanda gerou uma criança, que hoje ainda não alcançou seu primeiro ano de idade.

Com passagens pela equipe profissional, inclusive, com gol no Palmeiras, o atacante segue de férias após a equipe sub-20 do Corinthians ser eliminada na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Resende.

Em nota, o Corinthians informou que o Departamento de Formação de Atletas ficará a cargo de tomar as devidas providências após conversar com o jogador assim que retornar de suas férias.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo