Corinthians

Rodrigo Varanda ofende torcedor em live feita no Instagram

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

 O atacante Rodrigo Varanda se envolveu em mais um momento polêmico na tarde desta quinta-feira (12). Em “live” realizada pelo Instagram pessoal do jogador, o mesmo proferiu ofensas  a um torcedor do Corinthians após cobrança feita pelos comentários.

                 

Vai tomar no seu c… Vai se f… Seu filho da p…”, disse o atacante, em resposta ao comentário feito pelo torcedor, que o provocou, dizendo: “Por isso está saindo do Timão, jogador profissional fazendo live de criança”.

Varanda, de 18 anos, ainda não finalizou seu vínculo com o  Corinthians, apesar de o clube ter acordado verbalmente com o Red Bull Bragantino. Um provável empréstimo ainda não foi descartado entre ambos os times . De acordo com o  reportagem do “Meu Timão” a negociação pode ocorrer dentro dos próximos dias . O Timão pode acertar a venda da sua parte dos direitos econômicos (70%) ao massa bruta  por 2 milhões de euros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Rodrigo Varanda iniciou a temporada como titular da equipe alvinegra, nesta atual temporada atuou em  10 jogos marcando apenas um gol e uma assistência. Agora o mesmo soma 24 jogos sem sequer entrar em campo.

O atleta formado na base alvinegra, no mês de abril havia quebrado o protocolo da saúde recomendado pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) desde então o jogador foi punido pela comissão técnica do clube, e uma dessas punições foi ficar de fora do time titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo