Fortaleza

Roger Carvalho celebra volta aos gramados após longo período: ‘Me sinto bastante feliz’

Roger voltou a atuar pelo Fortaleza contra o Atlético-GO (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O zagueiro Roger Carvalho, que foi titular do Fortaleza contra o Atlético-GO no último domingo (04), voltou a entrar em campo depois de um pouco mais de dois meses. O atleta, após se recuperar de uma lesão grave no joelho, onde o deixou fora de atividade por aproximadamente nove meses, havia feito apenas duas partidas. Ambas foram apenas em julho desse ano.

Com isso, o atleta comentou como se sentiu em campo, após ficar um longo período sem participar de jogos:

Me senti bem, né, até melhor do que eu imaginava, pelo tempo que eu estava sem jogar. Acredito que o ritmo ele vai melhorando a cada vez que você entra em campo, e pode ajudar seus companheiros.

Roger havia feito seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 17 de agosto de 2019. Após um pouco mais de um ano, o zagueiro pôde voltar a disputar uma partida pela competição nacional. Ele comentou a sensação que teve ao voltar a atuar por essa competição:

– Sinto muito feliz, pois a lesão que eu tive não foi muito fácil, então foi um longo período. Eu me sinto bastante feliz de poder voltar e ajudar meus companheiros, e fazer aquilo que eu mais gosto.

O zagueiro foi muito elogiado por torcedores após a partida contra o Atlético-GO, que comentaram sobre seu desempenho. Segundo eles, Roger foi seguro e não mostrou sinais de falta de ritmo, devido ao tempo longe dos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo