Grêmio

Roger celebra vitória e longa invencibilidade do Grêmio: ‘Eleva a moral’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico do Grêmio, Roger Machado, saiu satisfeito com o desempenho da sua equipe na noite desta terça-feira, na Arena. O Tricolor venceu o Londrina por 1 a 0 e garantiu a permanência no G-4 da Série B nesta rodada, já que abriu quatro pontos do Sport, quinto colocado.

                 

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o técnico gremista concedeu entrevista coletiva, onde destacou que os nove jogos de invencibilidade do Grêmio geram confiança para os jogadores e comissão técnica, mas pediu calma.

“Insisto, não vamos subir em junho e precisamos ter calma. Mas a confiança, os jogos sem perder, os jogos sem sofrer gols, as vitórias…elevam o moral do grupo. A permanência no G-4 gera uma atmosfera positiva” – destacou Roger Machado.

LEIA MAIS | Vice do Grêmio critica ausência de exame antidoping em jogo contra o CSA: ‘Causou estranheza’

O técnico tricolor também falou sobre a opção de iniciar o jogo com o colombiano Campaz, como titular, abrindo mão do esquema de três zagueiros.

“O Campaz, hora ele vai controlar o jogo, hora ele vai driblar, hora ele vai finalizar. Buscamos com ele uma regularidade maior dentro da partida. O futebol dele é mais solto e pode se locomover de ambos os lados. O placar de 1 a 0 não traduz o que foi a partida, talvez tenha sido a partida que mais criamos e fluída. Fizemos outros bons jogos nos modelos, mas me agrada a forma como nos comportamos hoje” – ressaltou Roger.

Com a vitória, o Grêmio assegurou a quarta posição da Série B, com 25 pontos. No domingo, às 16h, o Tricolor faz confronto direto com o Bahia, terceiro colocado, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo