Grêmio

Roger comemora título e vê confiança para a Série B

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio foi campeão do Campeonato Gaúcho após bater novamente o Ypiranga. Após garantir a vantagem simples de 1 a 0 em Erechim, Os zagueiros Bruno Alves e Rodrigues marcaram. Erick descontou para o Ypiranga no placar de 2 a 1.

Além disso, o título foi o primeiro de Roger Machado no comando do Grêmio, somando a passagem anterior, acontecida em 2015. Sobre o título, Roger comenta:

– Representa muito mais do que o título Gaúcho, representa a reconstrução do time. É a coroação de um ciclo que eu persegui, fiquei com um gostinho amargo em 2016, quando saí sem conquistar um título. Nesse ano, a gente começa com o pé direito e mantém a hegemonia no Gaúcho”, disse o técnico, que saiu de mãos vazias em sua primeira passagem à frente do time.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram

O próximo compromisso do Grêmio será contra a Ponte Preta, no próximo sábado. A partida será válida pela série B. Para Roger, o título traz confiança:

– “Confirmar esse momento e esse equilíbrio que a gente encontrou com uma conquista. Se não conquista, é desconfiança. Internamente, a gente sempre mantém a convicção, mas externamente vem a desconfiança por vezes. Já já tem a Série B para disputar, a gente começa com confiança”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo