Campeonato Brasileiro - Série B

Roger decide, Operário vence o Sampaio Corrêa e sobe na tabela

Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Em confronto de opostos, Sampaio Corrêa e Operário se enfrentaram, no Castelão, vivendo realidades opostas. O Fantasma conquistou a vitória pelo placar de 1×0, resultado de extrema importância para se manter na briga pelo acesso.

                 

O JOGO

Os primeiros 30 minutos de jogo tiveram pouquíssimas emoções, com as duas equipes claramente se poupando do forte calor e das péssimas condições do gramado. Apenas na retal final do 1º tempo os times saíram mais para o ataque, com uma iniciativa maior por parte do Operário, mas sem conseguir criar chances de perigo.

As emoções estavam guardadas para a segunda etapa, o Sampaio Corrêa criou ótimas oportunidades, principalmente pelo lado direito de ataque e por muito pouco não chegou ao gol. O lance de mais perigo ocorreu aos 6′, quando Robson recebeu pela ponta direita, entrou na área e bateu, com capricho, de cobertura, mas a bola foi no travessão. O camisa 11 foi um dos melhores nomes do Sampaio na partida.

A lei do “quem não faz, leva” entrou em campo aos 31′, quando Roger abriu o placar para os visitantes, após um rebote do goleiro Neguete. O lance foi uma das poucas jogadas de ataque do Operário em toda a partida. O suficiente para segurar a pressão adversária e levar os 3 pontos para a casa.

Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, a equipe de Ponta Grossa-PR chega a 15 pontos e salta para 5º colocação. O Sampaio segue com apenas 4 pontos e se mantém na zona de rebaixamento para a Série C.

AGENDA

Pela 10º rodada, Sampaio Corrêa vai a Florianópolis, onde visita o Avaí, no Domingo (20/9) às 11h. Já o Fantasma, viaja para Campinas, para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Confronto marcado para o Sábado (19/09), às 19h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo