Z - Futebol Agência ENM

Roger e Dênis ressaltam o poder de recuperação do time no jogo, mas ressaltam o elenco jovem como causa de inconstância de resultados

Reprodução: Grêmio FBPA

Na noite da última quinta (19), Grêmio e Criciúma empataram em 0 a 0 pela oitava rodada do Brasileirão, da Série B ocorrido na Arena do Grêmio. Após o jogo, na sua coletiva, o técnico gremista, Roger Machado destacou o poder de entrega do seu grupo ao longo de toda a partida, e a qualidade ao longo de todo jogo, se comparada a do Criciúma.

-Nós fizemos um jogo que poderíamos ter vencido hoje. Com dois atacantes, busquei pegar o melhor momento de cada atleta, jogando em casa, podendo contar com dois atacantes; o Elkson e o nosso artilheiro Diego – argumenta.

Questionado sobre o momento do Clube na competição, o treinador remeteu à presença de jogadores jovens na composição do grupo de atletas e um momento ruim, nesses últimos jogos, como no gol levado ao final do jogo contra o Ituano, em São Paulo.

– O momento do clube nos atrapalha para levar em campo, mas novamente, eu não vejo que fizemos um mal jogo. Não enxerguei um mal jogo, a estrutura tá sólida – remeteu o treinador.

Para saber tudo sobre o Grêmio , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já na coletiva do vice de futebol, Dênis Abrahão, o mesmo buscou trazer ao trabalho que vem sendo feito para buscar o acesso ao final das 38 rodadas.

-Estamos passando por um momento muito ruim. Temos que recuperar isso trabalhando e temos confiança no trabalho que está sendo feito, em busca do objetivo de entregar esse clube no lugar onde ele tem que estar. E complementa: – Temos que repetir bastante e trabalhar bastante; só acredito com trabalho, o resto não acredito”.

Na sua fala Dênis também apontou uma melhora do time nos últimos jogos, como também destacado pelo treinador Roger Machado, e a questão de oportunizar uma mesclagem de jogadores, com jovens e mais experientes.

– Temos que continuar trabalhando. Já vi melhoras sobre o último jogo, criamos várias oportunidades para fazer o gol – remete Abrahão, que conclui: – Nós vamos continuar trabalhando para alcançar os nossos objetivos; alcançando os objetivos estaremos com a missão cumprida”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo