Botafogo

Roger elogia Carli e destaca liderança do zagueiro: “É um líder maravilhoso, adoro”

Reprodução: Charla Podcast

A evolução da defesa do Botafogo tem ligação direta com a entrada do jogador Joel Carli na zaga alvinegra. Com o argentino em campo foram seis partidas, cinco vitórias, apenas uma derrota e três gols sofridos. A liderança exercida em campo pelo defensor constantemente é citada por jogadores e pelo Treinador Enderson Moreira.

                 

Nos conteúdos do canal oficial do clube, a Botafogo TV, Carli é sempre uma das vozes principais nas preleções, exaltando a importância de jogar ao máximo, em entrevista ao “Charla Podcast”, o ex-atacante do Botafogo Roger destacou o papel de liderança do argentino para o clube.

“É um líder nato argentino. Há um cara assim no Brasil, o Felipe Melo, às vezes é mal compreendido. Entrega tudo, porradaria e tal. Quando um argentino faz a gente admira. Ou o Gustavo Gómez faz e admiram. O Carli é a cara desse novo Botafogo, com a chegada do Enderson (Moreira), entende bem o jogo, tem leitura muito boa, joga na zona de conforto. O cara vai chegando uma idade e vai cortando o caminho, joga seguro. É um líder maravilhoso, adoro. É um dos amigos que fiz na bola. Gatito também” destacou Roger.

Roger e Joel Carli atuaram juntos no Botafogo em 2017. O atacante se aposentou recentemente para virar treinador de futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo