Ponte Preta

Roger fura quarentena em Campinas e é rebatido pela diretoria da Ponte Preta

Roger leva bronca da Ponte Preta após furar quarentena | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A terça-feira começou quente nos bastidores da Ponte Preta. Após forte cobrança da torcida nas redes sociais, a diretoria executiva emitiu nota para rebatar o comportamento de Roger no final de semana.

                 

O atacante estava, na teoria, em isolamento social em Campinas por ter a esposa acometida pelo coronavírus, mas furou a quarentena no domingo à noite e compareceu a um culto.

O camisa 9 divulgou, nos stories do Instagram, vídeos em uma igreja evangélica, em oração, o que não foi bem digerido nos bastidores do Moisés Lucarelli, tampouco pelos torcedores.

Embora tenha alegado todos os cuidados possíveis no templo religioso após testar negativo no exame PCR-RT, o atleta não fará parte das primeiras atividades presenciais da Macaca no CT do Jardim Eulina, a partir desta quarta-feira, 1º de julho.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“A Diretoria Executiva da Ponte Preta informa que, ao contrário do que informou o atacante Roger, recomendou a todos os jogadores que pratiquem o isolamento social, evitem locais com concentração e evitem ao máximo possível a exposição externa”, diz trecho da nota do clube. Em especial no caso de Roger, que está aguardando a contraprova do teste PCR-RT e, por isso, está até o momento impedido de participar das atividades do time, foi recomendado que ficasse em casa, em quarentena”, diz trecho da nota.

“Roger e os demais atletas que aguardam a realização de exames adicionais não foram incluídos nos testes físicos planejados para esta semana, nem para o reinício dos treinos, neste dia primeiro de julho”, conclui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo