Corinthians

Roger Guedes: Atacante visita São Paulo em meio à resistência de time chinês em sua rescisão contratual

Foto: Reprodução/Instagram/@rogerguedes23

Cobiçado pelo Corinthians, Roger Guedes visitou a capital paulista nesta quinta-feira (12) e almoçou em um restaurante com seu empresário, Paulo Pitombeira. O encontro, registrado em suas redes sociais, teria sido motivado para que o atleta e seu representante “ficassem na mesma página” em relação à sua rescisão contratual junto ao Shandong Taishan.

O clube chinês faz jogo duro para quebrar o vínculo do jogador, que possui contrato até julho de 2022 com a equipe chinesa, e liberá-lo para assinar com qualquer clube que tenha interesse em contar com seu futebol.

Roger Guedes almoçando com seu empresário, Paulo Pitombeira, em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram/@rogerguedes23

O Corinthians é o time favorito para trazer Roger Guedes para seu elenco, e o atleta já deu diversos indícios, seja com posts enigmáticos em suas redes sociais ou participações em entrevistas, que dão a entender que ele também tem como preferência ir jogar pelo clube do Parque São Jorge.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

O último ato que deixou a Fiel Torcida esperançosa para ver o atacante vestindo a camisa alvinegra aconteceu na apresentação de Renato Augusto, outro reforço para a temporada 2021, realizada na última quarta-feira (11).

Na ocasião, quando perguntado sobre a possibilidade de Roger Guedes vir para o Timão, o meia corinthiano declarou que conversa bastante com o atacante e que ele estaria disposto a vir para o Corinthians, acrescentado que “ele gostaria muito de vestir essa camisa”.

Apesar dessa possível vontade do atleta ser mais um “louco do bando”, o jogador e seus representantes precisarão se entender com os dirigentes do Shandong Taishan, já que o Corinthians descarta pagar qualquer quantia ao time chinês para trazê-lo.

Ainda assim, mesmo com esse impasse, a diretoria corinthiana mantém o otimismo de que em breve a situação se resolverá e que conseguirá fazer de Roger Guedes o terceiro reforço do Alvinegro Paulista para a temporada 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo