Corinthians

Róger Guedes é eleito melhor jogador, e Sylvinho melhor técnico da 22ª rodada do Brasileirão

Róger Guedes foi escolhido como o melhor da rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de derrotar o Palmeiras por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians emplacou Sylvinho como melhor técnico e Róger Guedes como craque da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em eleição promovida pelo perfil da competição no Twitter, o camisa 123 concorreu com Yuri Alberto, do Internacional, Renato Kayser, do Athletico-PR, e Ricardo Bueno, do Juventude, como melhor atacante e foi o vencedor, com 52,9% dos votos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O resultado creditou Róger Guedes a disputar também como craque da rodada. O atacante enfrentou Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, Rodrigo Dourado, do Inter, e Luiz Henrique, do Fluminense. Com 64,5% dos votos, foi eleito o melhor jogador da 22ª rodada.

O Corinthians também teve o melhor treinador. Sylvinho teve 38,2% dos votos e bateu Marquinhos Santos, do Juventude, Paulo Autuori, do Athletico, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

+ Bastidores da vitória no Dérbi têm palpite certeiro, discurso intenso e vibração do elenco corinthiano

Fagner e Fábio Santos também concorreram como melhor lateral-direito e esquerdo, respectivamente, mas foram derrotados por Calegari, do Fluminense, e Paulo Victor, do Inter.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Corinthians volta a campo neste sábado (2), às 19h, quando visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo