Corinthians

Roger Guedes fica perto de rescisão com time chinês e faz publicação misteriosa nas redes sociais

Roger Guedes pode estar a caminho do Corinthians. Imagem: Reprodução/Instagram Roger Guedes.

Fica cada vez mais próxima a rescisão do contrato de Roger Guedes com o Shandong Taishan, da China. Na noite de sábado (24), o jogador conseguiu avançar nas tratativas e, inclusive, fez uma postagem enigmática em sua conta no Instagram.

De acordo com o site “ge”, restam apenas questões jurídicas a serem acertadas para que o vínculo seja quebrado e o atacante possa ficar livre no mercado. O advogado Brenno Tannuri é quem cuida desses acordos finais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em sua conta no Instagram, Roger Guedes postou um story com as bandeiras da China e do Brasil, o que intrigou torcedores nas redes sociais. O jogador também comentou em uma publicação de Fábio Santos, feita em 28 de março. Os dois são amigos e o lateral-esquerdo pode ser um fator chave para a chegada do atacante ao Corinthians.

Roger Guedes comentou em publicação antiga do amigo Fábio Santos. Imagem: Reprodução/Instagram.
Roger Guedes fez postagem que causou curiosidade entre torcedores. Imagem: Reprodução/Instagram Roger Guedes.

Roger Guedes recebe salários em dia do Shandong Taishan, mas não atua há mais de sete meses. Esse fator tem incomodado o jogador e seu estafe, que entende que o atleta perde valor de mercado dessa maneira, como afirma seu empresário, Paulo Pitombeira. 

— Estamos em conversas com o Shandong sobre a rescisão, já que o atleta não consegue entrar no país por conta da pandemia e está só treinando há sete meses. O Roger é um grande jogador, foi campeão brasileiro [pelo Palmeiras, em 2016], jogou muito no Atlético-MG, foi vendido e tem só 24 anos. Ele é muito jovem para não estar competindo. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados — disse Pitombeira.

+ Corinthians faz acordo para pagar dívida com lateral Sidcley

Caso consiga a liberação do contrato, Roger Guedes poderá negociar com qualquer equipe, mas a prioridade é um retorno ao Brasil. Vários times já demonstraram interesse, incluindo Porto e Benfica, ambos de Portugal, mas o Corinthians surge como principal candidato a ficar com o jogador.

Em três temporadas no futebol chinês, o atacante disputou 52 jogos com a camisa do Shandong Taishan e marcou 27 gols. No ano passado, foi campeão da Copa da China e eleito melhor jogador da competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top