Corinthians

Róger Guedes leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque no Corinthians para clássico contra Santos

Róger Guedes está suspenso para o clássico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians já sabe que tem um desfalque certo para o clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (25). Róger Guedes levou o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Goiás e terá de cumprir suspensão automática.

O atacante foi amarelado pelo árbitro Braulio da Silva Machado aos 12 minutos do segundo tempo por reclamação. Os outros dois cartões recebidos pelo camisa 9 na competição foram contra o Atlético-GO e contra o Athletico-PR, na última rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Artilheiro do Corinthians em 2022, com oito gols, Róger Guedes vem atuando como centroavante após a saída de Jô e de Junior Moraes ter se tornado desfalque por conta de um quadro alérgico.

O técnico Vítor Pereira ainda não indicou quem deve ser seu substituto, mas o elenco tem os jovens Wesley, Giovane e Felipe, todos das categorias de base, como únicas alternativas para a função. Ainda há a possibilidade de uma improvisação do treinador.

Para a partida, Róger Guedes é o único desfalque garantido, além de Paulinho, lesionado pelo restante da temporada. Maycon, com lesão grave na coxa, também não deve atuar, enquanto Fagner, João Victor, Gil, Bruno Melo, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito e Willian são dúvidas.

+ Atuações: Fábio Santos volta a marcar de pênalti, Corinthians vence e encosta na liderança

Antes de cumprir a suspensão, Róger Guedes deverá ser titular no clássico anterior contra  o Santos, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), também na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo