Atlético-MG

Roger Guedes tira sarro do Cruzeiro após eliminação na Copa do Brasil: ‘Não vai subir também’

Roger Guedes tira sarro do Cruzeiro após eliminação na Copa do Brasil: 'Não vai subir também'

O atacante do Shandong Luneng, ex-Atlético-MG, Roger Guedes foi até as redes sociais na noite dessa quarta-feira (9) para tirar sarro do Cruzeiro após a equipe celeste ser eliminada de forma precoce pela Juazeirense pela Copa do Brasil.

A Raposa havia vencido o primeiro jogo no Mineirão pelo placar mínimo e acabou sofrendo um gol nos acréscimos do segundo tempo e a decisão foi para as penalidades. O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil na terceira fase da competição nos pênaltis. Logo após a eliminação, Roger Guedes foi até a sua conta no Instagram para provocar o rival do Atlético-MG, dizendo ‘que noite maravilhosa’, ‘vão jogar a série B agora’, ‘não vai subir e não passou também’ e várias outras frases provocativas.

Já é algo recorrente a provocação entre Roger Guedes e a torcida do Cruzeiro. Em outras oportunidades, os cruzeirenses já invadiram as redes sociais do jogador também para provocar, como no clássico entre Galo e Raposa pelo Campeonato Mineiro, vencido pelo lado azul.

Desde que saiu do Atlético-MG em 2018, Roger Guedes é lembrado pelos torcedores atleticanos, já que o atacante saiu do clube como artilheiro do Campeonato Brasileiro e sempre foi muito provocador ao rival, Cruzeiro. O jogador atua no Shandong Luneng desde então, mas tem vivido alguns problemas na China e já demonstrou o interesse de voltar a jogar no futebol brasileiro e, em especial, no Galo.

O atacante tem contrato com o Shandong Luneng até metade de 2022, mas em setembro do ano passado, Roger Guedes notificou a FIFA por atraso de três meses de salários. No entanto, o jogador continuou atuando pelo clube chinês, onde ficou até dezembro e conquistou a Copa da China, sendo eleito o melhor atleta da competição.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top